Aperitivos e lanches, Carnes e Aves

Fajitas de Carne

FAJITAS DE CARNE DO VAI COMER O QUÊ

Fajitas é aquele tipo de receita deliciosa que a gent prepara em pouquíssimo tempo. Perfeito pra fazer quando você não quer sujar um monte de louças, mas quer comer algo confortante e diferente. 

Será que eu já mencionei por aqui o meu amor por receitas com uma panela só?  É tão bom não se preocupar com mil panelas no fogão. 

Eu gosto de fazer essa receita na hora do almoço aqui em casa porque ao mesmo tempo em que me satisfaz, também não fico com o estômago pesado depois pra voltar a trabalhar depois do almoço. E os ingredientes são tão simples que realmente não tem desculpa pra nao fazer em casa.

A fraldinha está com certeza no meu top 3 de cortes de carne que mais gosto. Ela cozinha rápido, fica extremamente suculenta e macia. 

Os pimentões coloridos trazem um adocicado e colorido para a receita. E pra mim, não pode faltar um abacate pra acompanhar porque AMO abacate, pelo menos o do tipo avocado não falta aqui em casa.

Espero que goste dessa receita. Quando fizer, marque o @vaicomeroque no instagram pra eu ver a sua versão dessa receita 🙂

FAJITAS DE CARNE DO VAI COMER O QUÊ FAJITAS DE CARNE DO VAI COMER O QUÊ FAJITAS DE CARNE DO VAI COMER O QUÊ FAJITAS DE CARNE DO VAI COMER O QUÊ

Fajitas de Carne
Write a review
Print
Ingredients
  1. 1 pimentão amarelo
  2. 1 pimentão vermelho
  3. 1 pimentão laranja
  4. 1 cebola roxa
  5. 1/2 kg de fraldinha
  6. Sal
  7. Pimenta chili
  8. Suco de 1/2 limão
  9. Tortillas e abacate para acompanhar
Instructions
  1. 1. Corte os pimentões e a cebola em tiras.
  2. 2. Tempere a carne com sal e pimenta e cozinhe em fogo alto para dourar dos dois lados. Reserve.
  3. 3. na mesma frigideira, refogue os pimentões por 4 minutos. Quando começarem a amolecer, adicione a cebola e deixe cozinhar por mais 4 minutos. Adicione o suco de 1/2 limão e acerte o sal.
  4. 4. Corte a carne em tiras e misture com os pimentões e a cebola refogados. Sirva com tortillas e abacate
Vai Comer o Quê? http://vaicomeroque.com.br/

No Comments

Deixe o seu comentário