Viagens

Visita ao Cheddar’s Restaurant

Esses dias fui em um dos restaurantes mais legais aqui da região chamado Cheddar’s. É um lugar relativamente novo com uma decoração linda e aconchegante. Pra mim, esse restaurante é nota 10 por diversos motivos. Primeiro, o ambiente, claro, como já falei. Decoração linda, com um aquário lindo de viver e também um negócio no teto (alguém sabe o nome daquilo?) que me apaixonei.

 

Segundo: o atendimento foi ótimo. Rendeu até foto com o garçom! Foi bem interessante porque meu marido estava tirando uma foto minha comendo a sobremesa e o garçom veio bem na hora e se meteu na foto. Um comportamento super amigável e até estranho por se tratar de um americano (eles geralmente são bem reservados)

Eu acabei comentando com o garçom que estava fazendo um review do restaurante e alguns minutos depois a gerente veio na minha mesa perguntar se estava tudo bem, se eu estava sendo bem atendida. De fato, eu estava, mas depois que eles souberam que eu estava fazendo um review do restaurante o tratamento ficou melhor ainda. Cheguei a conclusão de que de agora em diante vou sempre falar que estou fazendo um review (mesmo que não esteja, hehe). Impressionante como o tratamento fica diferenciado. 🙂

Acho que quando a gente vai em um restaurante, temos que entender o forte de cada lugar. No caso do Cheddar’s, claramente as frituras são de um nível superior. Tudo o que é frito nesse lugar é maravilhoso.

Onion rings, de outro mundo! O garçom me comentou que todos os dias no restaurante, eles passam as primeiras horas da manhã só fazendo onion rings. Todos os funcionários. Você imagina quantas cebolas são cortadas ali?

Outra comida to die for é o frango frito. Gente, como queria que vocês estivessem experimentado. Simplesmente o melhor frango frito que já comi. Crocante, temperado, suculento por dentro. Afe! demais!

O hamburger, sinceramente, esperava um pouco mais. Quando fiz o pedido reparei que o garçom não perguntou como eu queria a temperatura da carne (mal passada, média ou bem passada). Naquele momento percebi que o hamburger não ia ser de outro mundo.

Estava gostoso também. Bem gostoso! mas prefiro um hamburger com mais carne e em temperatura média (detesto bem passado ) mas foi assim que veio.

O prato principal foi frango com gravy e purê de batatas. Esse sim quero pedir de novo quando voltar lá. Lógico que foi muita comida pra 2 pessoas. Mas levamos pra casa o que sobrou. Aliás, aqui nos eua todo mundo pede mesmo. Eles tem as embalagens e sacolinhas próprias com a logomarca e tudo. Aqui ninguém disperdiça não. E você não precisa nem pedir. O garçom já oferece pra você. Afinal, você pagou por aquela comida e tem o direito de fazer o que bem entender com ela, certo? Vergonhoso deveria ser o desperdício que a gente tem no Brasil…

Enfim. Me despeço com algumas fotinhos desse dia gostoso!

 

5 Comments

  • Reply Renata de Aquino 05/10/2013 at 2:41 AM

    Tive que fechar a boca pra no babar. Amei demais! E adorei o vdeo 😉
    T de parabns. O blog est maravilhoso!
    Sucesso ;*

    • Reply Vai Comer o Que? 13/10/2013 at 5:00 AM

      muito obrigada!! 🙂

  • Reply Alana 06/10/2013 at 3:21 PM

    Fran,
    sabe um vcio repentino? Sou eu no seu blog, adoeci! kkkkkkkkkk Sempre que tenho um tempinho: na fila, antes de dormir, corro pra assistir alguma coisa. Que blog legal e bem cuidado/editado! Acabei de me casar e estou amando esses ares gastronmicos. Bom esse post em especial mostrei ao meu marido, ns AMAMOS os EUA, passamos nossa lua de mel a, e comemos MUITO, somos umas verdadeiras feras, hihihi. Pra gente mais fcil ir a, minhas tias moram em New Jersey h mais de 20 anos… Bom, mas s vim dizer o quanto voc linda e cuidadosa com suas leitoras, te desejo o que h de melhor =)
    Um beijo,

    Alana – Vitria da Conquista – Bahia – Brasil

    • Reply Vai Comer o Que? 13/10/2013 at 5:00 AM

      ah Alana, muito muito obrigada pelo carinho. Fico muito feliz em saber que voce ta curtindo as receitas 🙂 obrigada pelo carinho, de verdade! um beijao!

  • Reply Nathalia 06/11/2017 at 3:03 PM

    Que delicia de lugar!! Esse restaurante é em qual cidade? Meu sonho é visitar os EUA, quem sabe um dia, rsrsrs… Beijos

  • Deixe o seu comentário