Viagens

Diário de Viagem – Upper Peninsula

Faz quase 3 anos que moro em Michigan, mas nunca tinha visitado os pontos principais do Estado. Então surgiu a oportunidade de fazer essa viagem com amigos e passar alguns dias explorando a natureza e o que o lugar tem de melhor pra oferecer.

Daqui de casa até a cabana em que ficamos hospedados foram 7 horas. Total da viagem 1700km. Bem longe pra quem não saiu nem do Estado né?! Mas valeu a pena. A melhor parte foi fazer essa viagem no outono. As folhas coloridas deixaram as trilhas muito mais bonitas. Paramos várias vezes na viagem de carro porque o caminho era simplesmente apaixonante. Queria registrar absolutamente tudo. Mas se passasse o tempo todo filmando não ia conseguir relaxar e aproveitar a viagem. Mesmo assim deu material suficiente pra um vídeo (thanks Paula!).

Ficamos em uma cabana super simpática bem no meio do mato. Visitamos alguns dos principais lugares em Michigan. Mas ainda ficou muita coisa pra trás. Daria um segunda, terceira ou até quarta viagem. As temperaturas já estavam baixas, quase negativas e choveu bastante. Mesmo assim deu pra fazer bastante coisa. Ficam o vídeo da viagem e algumas fotos. Espero que gostem.

Comentários

1 Comment

  • Reply Rayra Medeiros 07/10/2014 at 11:51 AM

    Nossa, Fran!!! Que lindo! Estou tentando uma vaga para o CsF(cincia se fronteiras) e uma das universidades que eu escolhi fica em Michigan. Esse seu vdeo s aumentou a minha vontade de ir para essa maravilha!
    No tenho muitas chances, infelizmente, mas estou tentando e orando para o Senhor de que, se este for o meu momento, eu serei a pessoa mais feliz do mundo. E se no, tudo bem, outras chances viro.
    Parabns pelos vdeos. Adoro ver as suas receitas!
    Beijo!

  • Deixe o seu comentário