Viagens

Las Vegas – Parte 1

Neste último final de semana, tive o privilégio de visitar um dos pontos turísticos mais famosos do mundo: a cidade do pecado, Las Vegas.

Foi uma viagem bem mais longa do que eu imaginava, 2 horas saindo de casa até o aeroporto de Chicago + 4 horas de vôo até Vegas. No total gastamos o dia inteiro em viagem, considerando o tempo de espera, viagem e fuso horário. Mas valeu a pena.

O vôo, apesar de longo, foi muito gostoso porque a vista do avião era linda, principalmente quando passamos pelo Estado do Colorado, com as suas lindas montanhas.

LAS VEGAS (1 of 1)

Mas logo depois da montanha, veio o deserto. Foi a minha primeira vez conhecendo um deserto e eu já fiquei toda empolgada só em poder sobrevoar por ele.

 

LAS VEGAS (1 of 1)-5

Assim que chegamos, alugamos um carro. Foi a melhor decisão que tomamos. Apesar de o trânsito ser bem lento, valeu a pena alugar um carro, porque  como tínhamos só um final de semana na cidade, não queríamos perder tempo esperando por transporte público.

Estacionamento em Las Vegas é muito bom. Cada hotel tem o seu próprio estacionamento gratuito  e não tivemos dificuldade alguma em achar vagas.

Nossa primeira parada foi para comer. Quando chegamos no aeroporto, já era quase 16h00 e não tínhamos almoçado ainda, então corremos para o restaurante porque a nossa reserva  no primeiro restaurante era as 16h30. Não deu nem tempo de fazer check in no hotel e tomar banho pra ir jantar. Tivemos que trocar de roupa no carro mesmo pra não chegar no restaurante mal vestidos.

A minha maior expectativa para essa viagem era em relação aos restaurantes. Las Vegas é famosíssima pela gastronomia, e todo chef tem ou deseja ter um restaurante por lá. O que significa que a variedade de restaurantes bons é enorme. Então, foi bem difícil fazer a seleção de restaurantes que iríamos visitar. A minha vontade era de  comer em uns 3 restaurantes por noite, só pra poder experimentar as comidas de chefs importantes. Mas é lógico que esse sonho não se realizou, já que comida em Vegas pode ser bastante cara dependendo dos restaurantes.

Escolhemos jantar no Gordon Ramsay Steak. Fizemos a reserva com uma semana de antecedência, porque o restaurante é sempre lotado e é difícil encontrar vagas.

LAS VEGAS (1 of 1)-2

Foi incrível. Muito melhor do que eu esperava. Esse restaurante nem estava na lista dos Top 10 restaurantes na cidade, mas a comida estava impecável. As carnes eram muito bem seladas e temperadas. O ambiente bem informal, com música alta e luzes.

Gostei do fato de o nosso atendente vir até  nossa mesa para explicar os cortes de carne e trazer recomendações. Já que é uma churrascaria, fez total sentido e mostrou que eles realmente sabem  o que estão fazendo.
LAS VEGAS (1 of 1)-4

Foi realmente um jantar memorável.

Logo depois , fomos para o hotel fazer check in e saímos para conhecer um pouquinho a cidade. Logo de cara, já assistimos o show de águas dançantes no Bellagio, mas acabamos não tirando muitas fotos e nem ficando muito porque estava ventando muito e eu estava sem casaco.  IMG_3735.00_06_02_00.Still001 LAS VEGAS (1 of 1)

Voltamos para o hotel, fizemos um tour pra conhecer o hotel, que é gigantesco, e voltamos pro quarto para descansar. No outro dia, acordamos às 4 da manhã para os passeios do dia, então na nossa primeira noite em Vegas, fomos dormir cedo. IMG_3735.00_05_48_08.Still002 LAS VEGAS (1 of 1)-2 LAS VEGAS (1 of 1)-4

Comentários

No Comments

Deixe o seu comentário