Dia 2 em Las Vegas e decidimos acordar muito cedo para pegar o nascer do sol no deserto. Foi muito lindo dirigir no meio do deserto nas primeiras horas do dia.
A temperatura estava em torno de 10 graus, o que me pegou desprevenida já que estava de shorts. Passei um pouco de frio, mas quando o sol apareceu ele fez questão de me esquentar.
Visitamos o Valley of Fire State Park, localizado à 1h de Vegas. Fiquei impressionada com a paisagem. Rochas laranjas, verde e amarelas, ruínas lindíssimas. Um parque que facilmente se gasta a manhã inteira visitando. Tiramos muitas fotos e filmamos bastante coisa também.
O tempo passou rápido e perdemos até a noção do tempo. Quando olhamos no relógio, já era quase meio dia e ainda estávamos sem tomar café. Era hora de voltar pra Las Vegas. Almoçamos e descansamos à tarde.
À noite, saímos para jantar no restaurante Andre’s Lounge, que serve comida contemporânea francesa. Foi uma experiência incrível e eu me senti uma princesa, recebendo o prato na mesa tampado com um cloche e ouvindo o atendente dizer voilà.
Deu pra sentir o cuidado no manuseio de cada ingrediente que compunha o prato e o atendimento no restaurante era maravilhoso. Música ambiente francesa em um local bem decorado que era clássico e aconchegante.
Uma salva de palmas pra esse soufflè. Muy rico. E muy caro também. Mas valeu a pena.
Pra finalizar a noite assistimos uma apresentação do Cirque du Soleil. Foi emocionante, e eu saí de lá com vontade de fazer umas aulinhas de circo porque era realmente muito legal.
E assim terminou o nosso dia 2 em Vegas. Nada a mal né?
1 Comment
[…] suflê eu tive a oportunidade de experimentar pela primeira vez quando fui à Las Vegas, para o meu aniversário. Estava em um restaurante francês e me deliciei com essa […]