Viagens

Las Vegas Parte 3

Domingo, 13 de março. Meu aniversário. O dia mais importante da nossa viagem de Vegas e o dia mais importante do ano pra mim.

Queria fazer coisas especiais nesse dia e decidimos começar com um brunch no Bouchon, um bistrô charmoso e elegante que serve café da manhã e almoço diariamente.

Quando planejamos nossa viagem pra Vegas, eu fiquei muito empolgada quando descobri que um dos meus livros de culinária favoritos vinha de uma padaria famosa com filial em Las Vegas. Eu sabia que precisava conhecer, mas não imaginava o quanto ia gostar da comida e do ambiente.

O atendimento foi maravilhoso. O local encantador, com uma decoração linda. Meu primeiro pedido foi um croissant. Grande, lindo e cheio de camadas. O melhor que já comi até hoje.

Meu prato foi um salmon cake benedict, e o Lincoln pediu chicken and waffles. Tudo muito gostoso e feito com carinho.

Foi muito legal. Eu pude até conversar um pouco com um dos chefs que trabalha lá, e ver ele preparando ostras.

vegas domingo--3 vegas domingo--6 vegas domingo--7 vegas domingo--10 vegas domingo--11 vegas domingo--9 vegas domingo--8 vegas domingo--15 vegas domingo--16 vegas domingo--17 vegas domingo--2 vegas domingo--14

Bouchon Bakery foi uma experiência tão legal que decidimos voltar no dia seguinte para tomar café da manhã antes de pegar o voo de volta pra casa.

Depois do nosso brunch, andamos um pouco pela cidade que é linda até de dia.  vegas domingo--4

E a tarde, fizemos a coisa mais legal e desafiante: pulamos do 108 andar, na Stratosphere, um dos prédios mais altos dos Estados Unidos. Nem acredito que criei coragem.

Eu sou medrosa por natureza, e tenho bastante medo de altura, mas queria muito me desafiar e tentar vencer esse medo.

Quando pesquisei os passeios em Las Vegas antes da viagem, eu vi a possibilidade do Sky Jump, e me empolguei na hora mas quando cheguei em Vegas e vi a altura do prédio desisti. Mas meu marido não deixou, ele disse que eu PRECISAVA viver essa experiência e insistiu que eu criasse coragem.

E eu pulei! Foi a experiência mais legal EVER! Estava com muito medo antes de pular, tremia e suava as mãos. Mas no momento em que pulei do prédio eu imediatamente gostei da experiência. Foi libertador e eu faria novamente com certeza!

C0020.00_06_27_03.Still002

E depois dessa aventura doida, jantamos 2 andares abaixo de onde pulamos, no andar 106, onde fica o restaurante Top of the World.

O restaurante gira 360 graus e leva 1h30 para dar a volta completa. A vista vale muito a pena e a comida também.

Eu ainda estava com a adrenalina no corpo, então estava bem sem fome, mas mesmo assim achei a comida bem temperada e deliciosa. O atendimento foi excelente e gostamos muito de ter comido lá.

Para encerrar a noite, assistimos um show de ilusionismo do David Copperfield. Infelizmente, as cameras não eram aceitas por lá, entao não consegui tirar fotos ou filmar nada, mas foi absolutamente insano o show. Cada truque de mágica que ele fazia eu ficava mais e mais impressionada. Foi inacreditável e com certeza a minha recomendação de show em Las Vegas.

Na segunda de manhã, voltamos ao Bouchon para a nossa última refeição em Vegas e pegamos o voo de volta para Chicago.

Uau! Foi uma viagem para guardar na memória e no coração. Foi o aniversário mais legal que tive em toda a minha vida.

Espero que você tenha gostado de acompanhar um pouco dessa viagem comigo. Beijos!

Comentários

No Comments

Deixe o seu comentário